TETRIS CONTAINER HOSTEL REABRE NO PRÓXIMO DIA 10 DE JUNHO

Como todos sabemos, o mundo todo encontra-se em uma situação atípica e delicada devido à pandemia do novo corona virus. As Cataratas do Iguaçu, uma das principais belezas da natureza, ficaram isoladas durante quase 3 meses. Agora, com prudência e cuidado à saúde de todos, estamos prontos para reabrir!

Foram adotados protocolos na cidade para bem receber os turistas que virão, analisando também os casos do vírus na cidade e a capacidade dos nossos hospitais. Baseando-se nesses dados, os atrativos turísticos poderão reabrir a partir do dia 10 de junho! 

O Tetris Hostel adotou uma série de protocolos para garantir a sua saúde para poder vir nos visitar. Você pode acompanhar o nosso protocolo no nosso blog: CLIQUE AQUI!

Para nós, uma viagem não é apenas ir a outro destino. É uma jornada. Nós viajamos para ter novas experiências, conhecer novas pessoas, aprender novas culturas, e acima de tudo, novos desafios. Desafios que nos ensinam a superar obstáculos, e a pandemia é apenas mais um deles. 

Caso você ainda não consiga viajar, não deixe de sonhar! Se você ainda não está seguro, fique em casa, cuide de sua saúde, bem estar e de sua família! Nós no Tetris sentimos falta de todos e sabemos que vão voltar. 

Essa é uma mensagem da nossa equipe e nossos amigos, e todos aguardamos o seu retorno <3

o

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *