O CALOR CHEGOU E JUNTO COM ELE ABERTURA DO AQUAMANIA

Após uma verdadeira transformação, o Aquamania está pronto e já tem data para reabrir e receber ainda melhor e fazer a diversão de crianças e adultos. Com um grande investimento em infraestrutura e segurança, a temporada 2018/19 começa dia 12 de outubro, um verdadeiro presente paras as crianças e promete ser a mais especial da história do parque.

Entre as novidades, essa nova fase do Aquamania trará uma nova forma de atendimento, totalmente voltada para a diversão familiar. Característica reconhecida que atraí e encanta moradores, turistas e claro, os vizinhos do Paraguai e Argentina.

É com essa responsabilidade, que o Aquamania vem para essa temporada com muito mais conforto e comodidade em uma estrutura toda revitalizada e reformada, com o objetivo de promover aos visitantes, o melhor verão do mundo. Tudo isso pensado para receber os visitantes de todas as idades para desfrutar de tobogãs e escorregadores para crianças e adultos, piscinas para toda a família, com a supervisão de profissionais capacitados para atendimento em todas as áreas.

Uma nova praça de alimentação com cardápio variado, também é parte dessa reestruturação. Tem espaço para tomar sol, ou até para aproveitar o verão fugindo dele, e coloridas boias para passear e relaxar em uma piscina de água corrente e vários personagens que encantam as crianças.

O Aquamania é cada vez mais sinônimo de diversão para toda a família e mais um atrativo para um dia inesquecível em Foz do Iguaçu. No Brasil o verão só começa oficialmente em dezembro, mas para quem mora ou visita à região trinacional, uma das 7 Maravilhas naturais do Mundo, a temporada mais quente do ano inicia muito antes, e o start quem dá é a abertura do Aquamania. Aguarde!

Acesse o site www.acquamaniafoz.com.br e veja quais cidades fazem parte do valor promocional e também quais os documentos válidos como comprovante.

SERVIÇO:

AQUAMANIA

Avenida das Cataratas, Km 12, 7120 – ao lado do mais novo hotel de Foz do Iguaçu, o Vivaz Cataratas Resort

Telefone: (45) 3529-8272

Informações e Reservas

reservas@acquamaniafoz.com.br ou administrativo@acquamaniafoz.com.br

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *