A viagem ideal para cada signo: descubra qual destino que mais combina com você

Ilustrações: Matteo Compagnone

Cada signo possui particularidades que, além de interferir na forma de pensar e agir, também moldam a maneira que enxergamos o mundo. Quem acredita em horóscopo e no poder dos astros, adora dar uma conferida no que o signo diz sobre a gente.

Além de influenciar nos pensamentos, ações e relações, as características dos signos, podem ajudar a decidir a viagem que mais combina com cada pessoa. Se você quer realizar a viagem dos sonhos, confira o que a astrologia indica para você!

Áries – Nova Zelandia

Aries-New-Zealand

No horóscopo, eles são conhecidos como energéticos e aventureiros! Arianos gostam de lugares cheios de opções de lazer, para que possam em cada dia de viagem fazer algo diferente.Trilhas, montanhas e esportes radicais são muito comuns nas viagens escolhidas por esse signo. A Nova Zelândia é o destino perfeito, proporcionando atividades com esportes e muita aventura. Esse país é conhecido exatamente pelos esportes radicais. A ponte suspensa do Pipeline Bungy, a 102 metros do chão, na ilha sul da Nova-Zelândia, já é assustadora. Pular dela, apesar da beleza do visual sobre as águas do rio Shotover, vale só para os corajosos arianos!

Uma boa dica de hostel é o Bamber House, no subúrbio tranquilo e arborizado de Mt Eden, Auckland, com belos parques e da própria Mt Eden na porta com vista panorâmicas de toda a cidade, com muitas opções ao ar livre.

Touro – Itália

Taurus-Italy

Taurinos adoram conforto, viagens gastronômicas e belas paisagens. Ou seja, é possível fazer um taurino feliz em um pequeno vilarejo ou em uma cidade grande, desde que a hospedagem seja aconchegante, comida farta e o lugar bonito. A Itália parece que foi feita nas estrelas para esse signo! A Itália tem tantos destinos interessantes entre Florença, Roma, Veneza, Costa Amalfitana e claro, Milão.

Ao lado da Catedral Duomo, você encontra a Galleria Vittorio Emanuelle II, com sua rica arquitetura que emoldura as vitrines das lojas mais chiques e caras de Milão. Para todos que visitam a galeria pela primeira vez, uma coisa é obrigatória: procurar um mosaico de touro estampado no chão e fazer o ritual de pisar no saco do touro com o pé direito e dar uma volta fazendo um pedido. Reza a lenda que o turista que fizer isso terá sorte na sua viagem… Deve ser ainda mais garantido para os viajantes taurinos! O hostel Otello Belloé lindo e confortável e fica a apenas 50 metros da Estação Central de Milão (Sabemos da preguiça taurina!)

Gêmeos – Estados Unidos

Gemini-USA

Um lugar com muita diversidade e rico em cultura é perfeito para os viajantes desse signo. Entre as cidades favoritas desses nativos, está Nova York! É o signo da comunicação, quer mais motivos para ir para a big apple? Para os geminianos, nenhum dia pode ser igual ao outro e eles detestam a palavra “rotina”. Essa cidade pode trazer diversas possibilidades, informação a todo momento, amizades novas e uma programação cultural infinita.

O lugar perfeito para os nativos desse signo é o The Local! Como o próprio hostel gosta de dizer é como ficar hospedado com o  seu amigo mais legal que conhece NYC como a palma da sua mão e adora receber visitantes. O terraço é perfeito para conhecer gente e apreciar o pôr do sol sobre o horizonte de tirar o fôlego da cidade. Te garantimos que você  não vai ficar entendiado nesse hostel que tem até um espaço de eventos onde são exibidos filmes e obras de arte local, conta com um bar com cerveja local e cocktails!

Câncer – Alemanha

Cancer-Germany

 

Representados pelo elemento água, os nativos de câncer gostam de lugares carregados de história e que possam ser visitados em família ou com amigos pois adoram uma companhia. Mas não se engane! Os nativos desse signo também adoram uma boa festa.

Munique é uma das cidades mais alegres da Alemanha e não é à toa que aqui acontece a mais tradicional festa da cerveja do mundo: A Oktoberfest. Festa que tem história, tradição, lugar prefeito para ir com os amigos e se divertir muito!

Uma cidade grande com cara de cidade pequena, onde dá pra fazer quase tudo a pé. É verdade que o centro de tudo é a Marientplatz, com a belíssima Neue Rathaus e sua imponente torre, mas não é preciso ficar hospedado no miolo pra ficar bem localizado. Nos arredores da Hauptbanhof, há muitos hotéis, sempre rodeados de muitas lojas, bares e restaurantes e a região fica super movimentada, dia e noite. Dali até a Marienplatz é um pulinho a pé. O hostel Euro Youth  é perfeito para os viajantes cancerianos. O lugar é uma delícia, cheio de gente jovem, com um excelente café da manha.

Leão – Emirados Árabes

Leo-United-Arab-Emirates

Tem coisa melhor que luxo, conforto e hotel 5 estrelas? Um leonino não espera menos que isso. As pessoas desse signo não negam que gostam de tudo do bom e do melhor. E justamente por ter o melhor de compras, gastronomia e hospedagem, Dubai é o lugar perfeito pra uma viagem desse signo. Considerado um dos mais belos destinos do mundo, caro e exclusivo, perfeito para o leonino que a gente bem sabe, adora ser VIP.

O The Fortune Classic Hotel completa o clima luxuoso com oferecendo espaçosos e bem equipados quartos, piscina no terraço com área de banho de sol e um ginásio com sauna.

Virgem – Suíça

 

Virgo-Switzerland

Seguros, organizados, precisos, conhecidos por sua convencionalidade, sua atitude reservada e às vezes até obsessão com a limpeza, os virginianos costumam ser observadores, e por isso podem parecer frios. A Suíça certamente vai entender esse lado dos virginianos. Com uma arquitetura maravilhosa, limpeza e com a sensação de que tudo está no lugar, as pessoas desse signo se sentirão  em casa e compreendidos, com direito a gente bonita e educada. Paraíso virginiano? O hostel Allegra, em Zurique, fica bem pertinho do aeroporto e conta com piscina, academia, um restaurante e um bar, além da decoração linda e nota 9.2 de acordo com quem já se hospedou por lá.

Libra – França

Libra-France

Os librianos são pessoas dotadas de muito sentimentalismo e sensibilidade. Por causa dessas características, a viagem perfeita para os librianos envolve belos locais. Libra também é um dos signos mais civilizados do zodíaco.Têm encanto, elegância, bom gosto, são amáveis e pacíficos.

A capital francesa é com certeza é o destino perfeito pra eles, especialmente se for em boa companhia, já que os nativos do signo costumam amar surpresas românticas, tem coisa mais Paris? O hostel Les Piaules não tem como ser mais parisiense. Fundado por 3 viajantes jovens em um edifício art deco totalmente renovado o Les Piaules dispõe de um terraço com uma vista fantástica sobre Paris e seus monumentos emblemáticos.

Escorpião – Polônia

Scorpio-Poland

 

Escorpião é um signo intenso, exótico, misterioso e com uma energia emocional única em todo o zodíaco. Os escorpianos são pessoas muito sensuais, simbolizados pelo elemento água, escorpião é um signo de personalidade forte e apaixonante. Por causa do seu elemento, os escorpianos adoram cidades litorâneas ou com água envolvida.

A busca escorpiana por mistérios, pode faze-lo se apaixonar pela Polônia. As cicatrizes da segunda guerra mundial e da decadência dos tempos soviéticos ainda estão presentes na alma de seu povo, mas o país foi todo reconstruído e partes das cidades de Varsóvia e Cracóvia são consideradas Patrimônios Mundiais da Humanidade pela Unesco. No interior, cidades medievais, estâncias termais e reservas naturais, tem o clima do signo. O ARS hostel & bar é a escolha perfeita para os misteriosos escorpianos.

Sagitário – Espanha

Sagittarius-Spain

Sagitário é um dos signos mais positivos do zodíaco. São versáteis, comunicativos, fazem amizades com facilidade e são capazes de transitar nos mais diferentes grupos. Adoram aventura e o desconhecido. Têm a mente aberta para novas ideias e experiências e mantêm um atitude otimista inclusive quando as coisas parecem difíceis. A Espanha iria encher as pessoas desse signo de atividades e paisagens lindas e ainda a possibilidade de conhecer vários lugares de uma vez, como Barcelona, Madrid e Ibiza, já que Sagitário é o signo das viagens e não conseguiria ficar num lugar só.

Sagitarianos terão acomodações confortáveis e diversão inesquecíveis neste hostel situado em uma das áreas mais legais de Barcelona chamado Black Swan. Lá tem até aulas de culinária gratuitas onde você vai aprender a preparar paella dar água na boca, noites de cinema, passeios clube, e viagens de verão para a praia para uma cerveja gelada ou um jogo de voleibol.

Capricórnio – Argentina

 

Capricorn-Argentina

Capricórnio é um dos signos mais estáveis e seguros do zodíaco, apesar de facilmente irritáveis. Sempre tão trabalhadores, os capricornianos se preocupam muito com dinheiro e não são muito fã de gastar. Focados e obstinados, eles gostam de conhecer lugares ricos culturalmente e que carreguem um grande valor para a humanidade. Cidades com histórias marcantes são seus destinos favoritos.

A capital argentina Buenos Aires tem todas essas qualidades, fica pertinho e é uma viagem econômica e que não trará muito estresse emocional, da qual os capricornianos devem fugir! Indo para a capital hermana, dá pra voltar rapidinho caso algo dê errado, o que sempre é considerado pelos capricornianos, que costumam ser mais caseiros. Uma boa dica de custo benefício é o America del Sur Hostel bem localizado e com bom preço.

Aquário – África do Sul

Aquarius-South-Africa

Aquarianos são apaixonados por viagens e novas experiências.Simpáticos, humanitários, honestos, independentes e intelectuais, eles adoram programas diferentes e não querem fazer o mesmo que todo mundo já está fazendo. Sao movidos pela curiosidade e criatividade, por isso, os nativos de Aquário não querem ir a pontos turísticos muito conhecidos. Eles preferem descobrir cidades reservadas e, claro, muito bonitas.

O que querem é ver animais exóticos, conhecer uma cultura completamente diferente e passar por experiências diferentes. A África do Sul é o destino perfeito para esse signo, já que combina um lado exótico com modernidade e tecnologia, que não podem faltar para os aquarianos.

O hostel The Backpack está perfeitamente situado no coração da Cidade do Cabo, a uma curta distância de muitos bares, restaurantes e atrações populares como Green Market Square, Jardins da Companhia e a Bo-Kaap.

Peixes – Havaí 

Piscis-Hawaii

Os piscianos têm uma personalidade calma, paciente e amável. São muito queridos por todos porque têm um caráter afável, carinhoso e amável. As pessoas desse signo precisam de uma viagem para sonhar, refletir sobre a vida e, de preferência, aproveitar o mar. Espirituais e enigmáticos, os piscianos são os que mais valorizam os mistérios da vida. A pegada espiritual e a beleza natural do Havaí é perfeita para o signo de peixes.

O hostel Seaside fica a 3 quadras a pé para a praia, com a principal linha de ônibus e serviço de transporte do aeroporto direto pronto para levá-lo ao redor da ilha ou off para o seu próximo destino.

Agora que já sabe qual destino combina melhor com seu signo, só se organizar para colocar a mochila nas costas e curtir!

 

Fonte: www.brazilian.hostelworld.com/blog

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *